Força Tática prende suspeito com mais de 10 kg de drogas avaliadas em R$ 50 mil

Foto por: Assessoria/PM-MT

Polícia

13/04/2021 às 06:59

Autor: Nortão Online/Com Assessoria

Nesta segunda- feira(12) policiais do 1º Pelotão de Força Tática prenderam  um homem de 26 anos por tráfico ilícito de drogas, em Sinop. O suspeito foi pego com mais de 10 quilos de maconha e oito porções de pasta base de cocaína na mochila.

No início da tarde, a equipe de policiais recebeu a denúncia de que o suspeito, que  seria integrante de uma organização criminosa, estaria encarregado de realizar a movimentação de uma grande quantidade de drogas da região central  até o bairro Violetas.

De imediato, os policiais intensificaram o policiamento na região apontada,quando visualizaram o homem com uma bolsa pendurada nas costas pilotando uma motocicleta,com uma mochila amarrada na garupa do veículo.

A Polícia Militar fez o acompanhamento do suspeito e o prendeu. Durante a detenção, o homem se recusava ser algemado e desferiu alguns socos e chutes em um dos militares que tentava conter o suspeito.

Na ação, a PM apreendeu 11 tabletes de maconha, três tabletes menores da mesma substância ilícita e cinco porções médias de maconha; totalizando 10 quilos de drogas. Oito porções grande de pasta base de cocaína, balança de precisão, rolo de papel filme e mais de R$ 2,4 mil em dinheiro foram apreendidos nas duas mochilas do suspeito.

A motocicleta Yamaha foi apreendida e encaminhada ao pátio à disposição da autoridade policial. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário