Funcionário da Funai morre em batida entre caminhonete e carreta

Geral

05/04/2023 às 07:09

Um funcionário da Funai (Fundação Nacional dos Povos Indígenas), identificado como Elmo Batista dos Santos, morreu em um grave acidente na BR-070, no Município de Primavera do Leste (a 235 quilômetros de Cuiabá), na noite de segunda-feira (3). Outras duas pessoas ficaram feridas.

Não há muitos detalhes sobre as circunstâncias do acidente, que envolveu uma caminhonete L200, onde Elmo estava, e uma carreta, em que estava um casal que se feriu.

Equipes de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência, próximo à Vila Paredão.

Elmo ficou preso às ferragens e já não apresentava sinais de vida quando os militares chegaram ao local. O corpo foi desencarcerado e entregue à Polícia Rodoviária Federal para as devidas providências.

O motorista da carreta e sua esposa foram encaminhado à UPA. Eles tinham escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas. Apesar das lesões, o casal tinha sinais vitais estáveis.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda precoce da vítima.

“Estou de luto por um amigo querido que partiu cedo demais, mas tenho certeza que ele jamais será esquecido pelas muitas pessoas que o amavam”, dizia uma das mensagens.

Elmo era morador do Município de General Carneiro.

Fonte: Midia News


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário