Desejo Doentio

Garimpeiro fica obcecado por mulher e tenta estuprá-la

Foto por: Ilustrativa

Nortão

13/01/2022 às 08:29

Uma mulher, de 42 anos, foi vítima de tentativa de estupro praticado por um garimpeiro, 31 anos, no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo (696 km de Cuiabá). O suspeito ainda ameaçou matá-la com um punhal. A vítima solicitou uma medida protetiva contra o agressor. 

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta de 8h. Na ocasião, a vítima relatou que o suspeito entrou na sua casa com um punhal, dizendo que iria perfurá-la. A vítima, por sua vez, pegou uma faca para se defender. O homem, então, foi embora. 

Ainda conforme a vítima, no dia anterior, o suspeito tentou estuprá-la, mas foi interrompido porque ela passou a dar chutes contra ele. Aos agentes, ela disse que o homem mente dizendo que está ferido com uma perfuração causada por ela. 

Diante da situação, a mulher solicitou uma medida protetiva contra o suspeito e disse que irá representar criminalmente contra o suspeito. 

Fonte: Olhar Direto


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário