Governador repassa R$ 3,2 milhões para construção de ponte em Campo Verde

Política

27/03/2023 às 13:31

O governador Mauro Mendes autorizou o repasse de R$ 3,2 milhões para a construção da ponte de concreto de 42 metros sobre o Rio Cumbuco, em Campo Verde.

O repasse do convênio foi assinado na manhã desta segunda-feira (27.03), no Palácio Paiaguás. A obra será executada pela Prefeitura.

"Tenho certeza que a Prefeitura, de forma muito diligente, rápida e eficiente, vai tomar todas as providências para tocar mais essa obra, que melhora toda a infraestrutura da região de Campo Verde", afirmou o governador.

O prefeito de Campo Verde, Alexandre Lopes, destacou que a obra vai interligar a "MT-130 e MT-140, que dá acesso à todo o norte mato-grossense".

"Esse acesso faz com que Mato Grosso destrave, interligando a região médio-norte com a região sul, sudeste e leste, e certamente alcançará as grandes frentes de produção de soja e demais produções. É uma importante obra que vai marcar a história do Estado", ressaltou.

Para o deputado estadual Beto Dois a Um, a ponte é uma obra estruturante que vai somar aos diversos investimentos que Governo e Prefeitura têm realizado na região.

"O Governo do Estado mais uma vez acerta em fazer essa parceria com a Prefeitura, que trabalha de forma eficiente", disse.

Também participaram do ato: os secretários de Estado Mauro Carvalho (Casa Civil) e Marcelo de Oliveira (Infraestrutura); e o presidente da Câmara de Vereadores de Campo Verde, Silvio Eventos.

Fonte: Secom MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário