Granja é usada como disfarce para venda de drogas em Sorriso

Polícia

22/10/2020 às 07:49

A Polícia Civil cumpriu na manhã de ontem um mandado de busca e apreensão em uma chácara próximo ao perímetro urbano de Sorriso, a 420 km da capital. O local já vinha sendo monitorado suspeito de ser usado como disfarce por um traficante.

A chácara é uma espécie de centro de distribuição, onde as drogas eram recebidas e distribuídas em grande quantidade a outros traficantes da cidade.

O local foi arrendado pelo suspeito e funcionava como uma granja de frangos para disfarce. O traficante tem também uma banca na feira na cidade, onde vende frango caipira.

A chácara foi encontrada com muito lixo, mau cheiro, resto de frango podres e moscas, segundo o delegado do caso, André Eduardo Ribeiro.

No local os policiais civis encontraram o suspeito de tráfico e mais um ajudante.

Foram encontrados enterrados aproximadamente 10kg de maconha e skank. Dentro do veículo foram encontrados papelotes com a droga embalada pronta para venda.

Segundo o delegado, o traficante se dizia dono de transportadora de frangos para frigorífico.

Fonte: G1


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário