INVESTIMENTOS

Grupo Machado conclui projeto arquitetônico do Machadão Colíder e planeja iniciar obra em breve

Economia

09/03/2022 às 15:15

Autor: Angela Fogaça

O grupo JCM Participações Empresariais (também conhecido como Grupo Machado já concluiu o projeto arquitetônico do Machadão Colíder, a grande unidade atacadista que será construída no município.

Danylo B. Martins, sócio proprietário do grupo, destacou que o projeto está finalizado e pronto para dar entrada na aprovação da prefeitura.

A expectativa é iniciar a obra neste ano e concluir em 2023.

Serão mais de 4 mil metros quadrados de área de venda; mais de 26 checkouts para melhor atender; mais de 200 vagas cobertas para carros/motos/bicicletas.

A unidade contará ainda com açougue completo; padaria e confeitaria; lanchonete Mach Foods; adega completa com bebidas geladas e farmácia.

Em novembro do ano passado, o grupo inaugurou, em Primavera do Leste-MT, mais uma unidade atacadista.

Já são 46 anos de história do grupo no setor supermercadista. Conta com um centro de distribuição e duas lojas em Colíder, além de atacarejos em Matupá e Alta Floresta, todos no norte do Estado e a loja de Primavera do Leste.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário