Grupo Unifama investe em Colíder e adquire a faculdade Facider

Foto por: Reprodução

Colíder

06/05/2021 às 15:36

Autor: Angela Fogaça

A faculdade Facider, fundada em 29 de janeiro de 2000, sendo hoje renomada instituição particular de ensino superior em toda a região Norte, foi adquirida pelo grupo Unifama, coordenado pelo empresário Cassio Brizi Trizi.

Ele destacou ao Nortão Online que Colíder é uma cidade polo na região Norte, próxima de outras cidades como Nova Canaã, Nova Santa Helena, Itaúba e Nova Guarita e por isso decidiu investir no município.

O Facider terá o mesmo formato de outras unidades do grupo Unifama, instaladas em Guarantã do Norte, Matupá, Nova Mutum e em breve em Lucas do Rio Verde.

Os cursos abertos prosseguirão e novos cursos serão implantados em breve. Cássio destaca que a universidade oferecerá transporte gratuito para alunos de outros municípios, além de financiamento estudantil, sorteio de bolsas e outras facilidades.

“Acredito que a faculdade vai crescer bastante. Vamos investir, com novos cursos como agronomia, veterinária e engenharia civil. Quem mais vai ganhar é a população de Colíder, porque nos preocupamos muito também com o social, com o bem da cidade”, garantiu ele.

O nome da instituição não deve ser mudado e continuará sendo Facider. “A maioria dos professores deve ser mantida. Estamos chegando para somar e fazer um bom trabalho”, finalizou ele.

 

 

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário