Guarda Mirim realiza belíssima formatura em Colíder

Colíder

26/11/2022 às 07:25

Foi realizada ontem (25), no ginásio Fraternal, a formatura de 60 alunos da Guarda Mirim de Colíder.

Familiares, padrinhos e convidados lotaram o recinto em uma belíssima cerimônia.

A presidente do Centro de Formação Mirim Francislaine de Almeida, destacou que com a formatura, os alunos recebem o título de soldados da Guarda Mirim. “Estamos muito felizes com o desempenho desses alunos, que passaram o ano todo recebendo instruções e agora estão aptos a serem soldados”, disse.

Várias autoridades, entre elas o prefeito Hemerson Máximo e a primeira dama, Maria Caroline Matheus estiveram presentes.

O prefeito destacou que é uma data importante, marcando uma etapa que as crianças e adolescentes passaram ao longo do ano e ele não poderia deixar de parabenizar os envolvidos.

A juíza da Vara da Infância e Juventude Giselda Regina Sobreira de Oliveira Andrade, destacou que é uma data muito importante na vida e na formação dos pequenos cidadãos. “É um orgulho para os pais e para os formandos chegar nesse momento”, frisou.

A comandante da Guarda Mirim Genislei Martins de Oliveira Barreto, destacou que até o momento, sob seu comando, foram formados 5.060 crianças e adolescentes. “Minha palavra hoje é gratidão a toda a sociedade e familiares que acreditam na entidade e hoje estamos recebendo aqui mais de 800 pessoas, só temos a agradecer”, afirmou.

O diretor do site Nortão Online, Carlos Mingarelli, participou da mesa de honra, como amigo e incentivador da Guarda Mirim e enalteceu o trabalho dos organizadores do evento.

Participaram também da solenidade o juiz da comarca de Colíder Mauricio Alexandre Ribeiro, Pastor Emaicon Alesandro da Silva, Frei Osmar, secretário de Esportes Ricardo Caldeira Rezende, entre outros.

 

 

Fonte: Nortão Online/Angela Fogaça


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário