Homem ameaça senhora e é detido com espingarda em Marcelândia

Desesperada, a senhora buscou ajuda de uma vizinha que ligou para a PM

Foto por: Assessoria/PM-MT

Marcelândia

08/05/2021 às 07:06

Autor: Nortão Online/Com Assessoria

Policiais da 3ª Companhia de Marcelândia (a 710 km de Cuiabá) prenderam, nesta quinta-feira (06.05), um homem de 57 anos por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

A informação via 190 descrevia que o suspeito tinha ameaçado uma senhora de 68 anos, no Distrito de Analândia. Em contato com a vítima, ela contou que o denunciado é seu inquilino. Disse que no dia anterior tinha emprestado dinheiro que foi gasto no bar.

Horas depois, o homem procurou novamente a vítima  pedindo mais dinheiro emprestado, mas ela negou. O suspeito voltou para o quarto que aluga e, com uma espingarda, tentou intimidá-la.  

Desesperada, a senhora buscou ajuda de uma vizinha que ligou para a PM. Rendido e abordado, o denunciado carregava no bolso sete cartuchos de calibre 28. A espingarda municiada estava em cima da sua cama.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário