Homem bêbado vai guardar arma na cintura e atira no próprio testículo

Foto por: Ilustrativa

Polícia

07/08/2022 às 07:05

Um homem, visivelmente bêbado, acabou atirando no próprio testículo enquanto tentava colocar sua pistola, uma Taurus calibre 9mm, na cintura. O caso foi registrado na noite dessa sexta-feira (05), em Campo Verde (140 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 22h30 pela equipe do Hospital Municipal Coração de Jesus, após o homem dar entrada na unidade com marca de tiro nas partes íntimas.

Uma prima do homem relatou que estava em casa, quando o homem chegou no local, armado e visivelmente bêbado. Ela o mandou embora, pois não gosta de armas em sua residência.

Porém, no momento em que ele foi arrumar a arma na cintura, acabou atirando acidentalmente contra os próprios testículos. Por isso, a mulher o levou até o hospital.

A arma utilizada pelo bêbado foi apreendida pela Polícia Militar e ele continua internado.

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário