Homem de 49 anos é preso após ser acusado de tentar estuprar criança de 2

Foto por: Ilustrativa

Polícia

11/02/2024 às 06:31

Um homem de 49 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na manhã deste sábado (10) acusado de cometer importunação sexual contra uma menina de 2 anos de idade, em Várzea Grande. Populares afirmaram que ele tinha a intenção de estuprá-la.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 10h40 de hoje (10) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de importunação sexual, de um homem vestido de calça jeans e camiseta preta que estaria assediando uma criança, com intenção de estuprá-la.

Ao chegarem ao local os militares avistaram uma aglomeração de pessoas ao redor do suspeito. O homem disse que foi agredido pelas outras pessoas. A polícia não conseguiu atender a ocorrência da maneira ideal em decorrência do grande número de pessoas revoltados e com os ânimos exaltados.

A PM conversou com o pai da criança de 2 anos, que relatou que seu cachorro escapou de casa e ele saiu para buscá-lo, porém, quando voltou não encontrou a menina. Populares disseram ter visto um homem empurrando uma moto ao lado da criança, já próximo a um matagal, “verbalizando palavras de assédio”.

O suspeito foi algemado e encaminhado à delegacia para que fosse tomadas as providências. O pai da criança acompanhou o atendimento da ocorrência e relatou que possui imagens dos fatos, que pode disponibilizá-las à polícia para a apuração.

O suspeito tinha um hematoma na costela e no braço esquerdo, devido às agressões que sofreu das pessoas antes da chegada da PM. A moto estava com licenciamento atrasado e foi encaminhada ao pátio de uma leiloeira.

Fonte: Gazeta Digital


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário