Crime Brutal

Homem é assassinado a facadas em Colíder

Suspeitos foram presos

Foto por: Ilustrativa

Polícia

25/09/2022 às 07:27

Autor: Angela Fogaça

Gustavo Braga da Cruz, 27 anos, foi assassinado após uma discussão banal no bairro Celídio Marques, na noite deste sábado (23).

Ele havia passado o dia bebendo em companhia da namorada e de um amigo, identificado como B. H. B, na sua residência, quando teria ocorrido uma pequena discussão.

Bruno teria saído e voltado mais tarde, com um outro homem. Ambos estavam portando facas e teriam partido para cima de Gustava, que nem teve chance de se defender.

O crime teria sido presenciado pela namorada. Os suspeitos fugiram, após desferir vários golpes no pescoço e peito da vítima, que morreu no local.

Foram realizadas várias rondas e algumas horas depois, dos dois suspeitos foram localizados. B. ainda estava com resquicios de sangue nas pernas. De acordo com a Polícia Militar, ambos aparentavam estar sob efeitos de drogas. B., até apresentava o nariz sujo de um pó branco.

Ambos foram detidos e encaminhados para a delegacia.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário