Homem é detido por ameaça e estupro de vulnerável no Nortão

Foto por: Notícia Exata

Alta Floresta

17/04/2023 às 06:47

Um homem de 48 anos foi detido na noite de ontem, sábado (15), por ameaça e estupro de vulnerável, o fato ocorreu por volta das 21h00.

Conforme ocorrência, as vítimas são uma mulher de 43 anos e a filha de 11 anos. Familiares das vítimas acionaram a PM, relatando que elas estavam sendo mantidas dentro de sua residência sob ameaça pelo suspeito.

No local, a vítima foi chamada pelos policiais, momento que ouviram o suspeito falando para ela não abrir a porta, porém ela abriu.

Foi identificado que a mulher estava com medo de falar na presença do suspeito. Após o suspeito ser afastado, a vítima informou que o homem sempre é agressivo na residência, que bebe muito e que nesta data, após a vítima perceber que o suspeito estava mostrando vídeos de conteúdo adulto para sua filha (criança de 11 anos).

O fato foi confirmado pela menor, além de mostrar o vídeo pornográfico, também estava passando a mão em sua genitália, fato que deixou a vítima desesperada.

O suspeito fez diversas ameaças de morte, pegou uma faca e a colocou na cintura, afirmando que mataria outro filho da vítima, caso ela falasse dessa situação com alguém.

O homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil.

Fonte: Notícia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário