Homem é espancado até a morte com pedaço de madeira em saída de boate

Polícia

15/09/2023 às 07:06

Samuel Dias Guimarães, 27 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (14) após ser espancado com pedaço de madeira enquanto saía de uma boate, na estrada Água do Abelha, em Juara (709 km de Cuiabá). Um bandido foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, Samuel estava na boate acompanhado de duas pessoas. Ainda não há detalhes de como aconteceu o crime, apenas que o homem foi espancado quando saía do local

Quando os policiais chegaram, encontraram Samuel com sinais de traumatismo craniano. O pedaço de madeira foi encontrado em cima do corpo da vítima, com resquícios de sangue. Perto do corpo tinha um par de chinelos, três latas de cerveja vazias, além de chaves, isqueiro e carteira com documentos pessoais da vítima.

À imprensa local, o delegado Eric Fantin disse que um dos autores do crime foi preso em flagrante na manhã desta quinta. Ele confessou a participação no homicídio.

Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário