Homem é preso com revólver em posto de combustível do Nortão

Foto por: divulgação

Nortão

29/09/2020 às 07:16

Policiais militares encaminharam à delegacia no domingo e segunda-feira (27 e 28.09), quatro homens por porte ilegal de arma de fogo. Dois revólveres e uma pistola foram tirados de circulação.

A equipe da 18ª Companhia de São José do Rio Claro prendeu um homem e apreendeu um revólver calibre 38, com quatro munições, sendo uma delas deflagrada, no bairro Santa Terezinha. Os agentes foram informados que o suspeito tinha efetuado disparo para cima. No local a denúncia foi confirmada.  

 Em Peixoto de Azevedo, os militares do 22º BPM realizavam ronda quando perceberam um veículo parado em um posto de combustível. Foi iniciado o procedimento de abordagem e encontrado com o motorista, um revólver calibre 38, com nove munições. Questionado se teria registro e porte da arma, ele respondeu que não.

Em Rondonópolis, a equipe da Força Tática foi informada que haveria uma arma de fogo em uma casa no bairro Jardim Pindorama. No imóvel estavam dois homens. Na vistoria, os militares encontraram uma pistola 9 milímetros.

Fonte: Assessoria PM


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário