Homem é preso por espancar e tentar afogar netos em caixa d’água

Polícia

25/05/2023 às 07:13

Autor: LIZ BRUNETTO

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na tarde de terça-feira (23) após ter agredido um neto, de 9 anos, e ter tentado afogar o outro, de 5, em uma caixa d’água, em Tangará da Serra (a 243 quilômetros de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, o homem ainda entrou em luta corporal com o filho, de 28 anos, que tentou defender os sobrinhos.

Quando os militares chegaram à residência em que foram acionados, o menino de 9 anos disse que o avô o agrediu com socos no rosto e o asfixiou usando as próprias mãos. O menino ainda disse ter sido arremessado contra o sofá.

Já a vítima de 5 anos afirmou que o avô tentou afogá-lo em uma caixa d’água que há na parte dos fundos do quintal.

Uma mulher teria intervindo na situação e os meninos fugiram para a casa do tio. O rapaz lutou com o pai para proteger as crianças.

Ele ficou com sangramento no nariz, escoriações no pescoço. O homem tentou fugir quando viu a viatura, mas foi pego pelos militares.

Segundo os policiais, o homem apresentava visível estado de embriaguez. O homem foi levado para a delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado.

Fonte: Midia News


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário