Homem é preso por tráfico de drogas em Peixoto do Azevedo

Suspeito foi preso após abordagem da equipe da Força Tática.

Foto por: Assessoria/PM-MT

Polícia

13/01/2022 às 07:59

Autor: Nortão Online/Com Assessoria

Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante um homem de 19 anos por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta terça-feira (11.01), na cidade de Peixoto de Azevedo. Com o suspeito, a equipe apreendeu diversas porções grandes de maconha.

Por volta de 14h, a equipe da Força Tática em patrulhamento ostensivo pelo bairro Jerusalém, visualizou o suspeito, que aparentou bastante nervosismo ao encontrar a viatura policial. Procedimento de abordagem foi realizado e com o homem foi localizado dois invólucros grandes de substância análoga a maconha.

Em revista pela residência do suspeito, os policiais encontraram uma bolsa, onde estavam mais três tabletes da mesma droga e outras porções grandes, que seriam vendidas. Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da cidade.

Disque-Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário