Homem é sequestrado e estuprado como castigo por abusar de filha de bandido

Polícia

19/01/2021 às 08:21

Um homem, de 58 anos, foi sequestrado e estuprado na noite de domingo (17), no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Durante as horas em que passou com os criminosos, ele foi torturado por um grupo desconhecido, teve objetos introduzidos no ânus e foi avisado que era castigado por abusar da filha de bandido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava na moto dele e, quando chegava perto de um mercado, um se aproximou e o fechou. O passageiro desceu e em seguida colocou um capuz no rosto da vítima. Depois o colou dentro do carro e tomou rumo ignorado.

Quando chegaram em um local desconhecido, foi torturado pelos bandidos e amarrado junto de sua moto. Lá, depois do crime, conseguiu se soltar e acionar a polícia. Durante o registro da ocorrência, detalhou a agressão.

A vítima foi levada ao Hospital Regional e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: RD News


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário