Homem embriagado é detido com facas e armas de fogo em Nova Canaã

Foto por: Divulgação

Nova Canaã

10/08/2020 às 07:01

Um homem acabou sendo detido no município de Nova Canaã do Norte por direção perigosa, conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substancia psicoativa e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A PM realizando rondas se deparou com um veículo que trafegava em alta velocidade, realizando então o acompanhamento e abordagem.

Foi constatado que o motorista estava em visível estado de embriaguez, ao questionar se havia armas no interior de seu veículo, o suspeito nada respondeu.

Quando realizada a revista inicial no automóvel, foi encontrada uma arma no assoalho do veículo abordado, trata-se de um revólver Taurus calibre, de cor preta com quatro munições na arma, sendo três intacta e uma já deflagrada.

Ao prosseguir na revista veicular, foi encontrada uma espingarda dois canos, calibre 16, marca Habicht, seis munições calibre 16 sendo uma intacta e cinco deflagrada.

O suspeito foi detido e no quartel da PM em revista mais detalhada, foram encontradas facas, facões e canivete, duas redes de pesca, quatro varas de pesca com molinetes.

O infrator nos relatou que estava no rio e no momento da abordagem estava deslocando para sua residência.

Fonte: Noticia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário