Homem esfaqueia ex-mulher após ver ela dançando com outro no Nortão

Foto por: Ilustração

Guarantã do Norte

19/11/2023 às 06:39

Uma mulher de 29 anos foi esfaqueada pelo ex-marido na madrugada deste sábado (18), em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá). Vítima dançava com outro homem quando o suspeito cometeu o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 04h30 por uma equipe médica dizendo que uma mulher ferida por arma branca teria dado entrada na unidade.

No local, a vítima disse que tinha ido em um bar com a irmã e alguns amigos até que em determinado momento foi dançar com um rapaz. Seu ex-marido viu a cena, saiu fora de si e a esfaqueou.

Ainda segundo a mulher, o pior não ocorreu porque pessoas e sua irmã interviram. O suspeito conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

Boletim de ocorrencia foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário