Homem morre e duas pessoas ficam feridas em grave acidente na MT-320 em Colíder

Foto por: Carlos Mingarelli/Nortão Online

Colíder

20/07/2022 às 18:55

Autor: Angela Fogaça

Um gravíssimo acidente ocorrido no início da noite desta quarta-feira (20), na MT-320 em Colíder, deixou uma pessoa morta e pelo menos duas feridas.

O acidente ocorreu próximo à pista de motocross e envolveu uma caminhonete Hilux que veio a colidir na traseira de uma carretinha de um Corsa.

Segundo populares que presenciaram o acidente, os veículos seguiam no mesmo sentido, com o Corsa à frente da Hilux, quando de repente o condutor da caminhonete veio a bater na carretinha.

Os dois veículos capotaram na pista. Uma vítima, que era o condutor da Hilux, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, já sem vida. Foi identificado como Elias Saraiva Coelho, 70 anos.

Dois ocupantes do Corsa foram atendidos pelos bombeiros e encaminhados ao hospital regional. Não se sabe a extensão dos ferimentos sofridos.

A pista foi bloqueada nos dois sentidos pela Via Brasil e Guarda Municipal de Trânsito de Colíder, até a retirado do corpo e dos veículos.

 

 

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário