Homem morre em acidente de moto na MT-320

Acidente

30/05/2023 às 08:26

Um segundo acidente com vítima fatal ocorreu em menos de 24 horas na MT-320, em Nova Canaã do Norte. O segurança e motorista de aplicativo Samuel da Silva Gomes, 30 anos, perdeu a vida na noite desta segunda-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar de Nova Canaã, o acidente ocorreu na entrada da Comunidade Medianeira.

Samuel, que trabalhava como segurança em um banco de Nova Canaã e também como motorista de aplicativo nas horas vagas, trafegava com uma moto, acabou perdendo o controle da mesma, bateu em uma placa de sinalização, vindo a cair fora da pista e foi parar em um córrego próximo.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local. A vítima estava recebendo os primeiros socorros de um motorista de ambulância que passava pelo local.

Ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional de Colíder.

A funerária Pax Med, que está aguardando a liberação do corpo pelo IML de Alta Floresta, informou que a família está decidindo o local do sepultamento. O corpo poderá ser trasladado para Roraima.

Fonte: Nortão Online/Angela Fogaça


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário