FOLGADO E SEM NOÇÃO

Homem pede carro emprestado e entrega a agiota no Nortão para pagar dívida

Ocorrência foi registrada em Sinop, onde a vítima comprou um Chevrolet Agile

Polícia

16/07/2021 às 13:46

Um vendedor de carros em Sinop (500 km da Capital) ‘fechou negócio’ com um cliente de Sorriso, entregou o Chevrolet Agile, mas depois pediu ‘emprestado’ e entregou o veículo a um agiota como garantia de uma dívida.

De acordo com a ocorrência, o sorrisense foi a Sinop, negociou o carro, pagou a entrada no valor de R$ 12 mil e assumiu parcelas de R$ 600 até a quitação do veículo. Tudo certo, a vítima voltou para casa, em Sorriso.

No dia seguinte, o vendedor entrou em contato com o comprador e pediu o carro emprestado, pois, sua esposa estava doente em Rondônia e precisava ir buscá-la.

Com passar dos dias, o vendedor não devolveu o veículo e sempre inventava uma ‘desculpa’ à vítima para não devolver o carro.

A vítima voltou a Sinop, pressionou o acusado e sem saída ele confessou que entregou o carro a um agiota para ‘segurar’ uma dívida.

Diante do fato, o comprador procurou a Delegacia de Polícia Civil, onde relatou os fatos e denunciou o vendedor.

A ocorrência foi registrada como apropriação indébita e o acusado deverá ser intimado na unidade policial para dar sua versão dos fatos.

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário