Homem que esfaqueou o irmão se esconde embaixo de cama mas acaba preso

Foto por: Ilustrativa

Nortão

08/12/2023 às 07:17

Nesta quinta feira, 07/12, a Delegacia Municipal de Alta Floresta, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, realizou a prisão em flagrante de A.L.R (37 anos) pela prática de homicídio tentado ocorrido nesta madrugada.
 
Segundo apurado, suspeito e vítima estariam bebendo juntos e em determinado momento iniciou-se uma discussão. O suspeito foi até sua residência, voltou com uma faca e então golpeou a vítima no abdômen, foragindo logo em seguida.
 
Após as diligências iniciais, os investigadores da DHPP realizaram atos investigativos e conseguiram localizar e prender o suspeito, que estava escondido debaixo da cama na casa de um parente.
 
A vítima passou por cirurgia e segue internado sem risco de morte. O suspeito será encaminhado à audiência de custódia após a formalização da ocorrência.
Fonte: Redação


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário