Homem que matou colega em fazenda de Itaúba é preso depois de se esconder em moita de capim

Polícia

30/06/2022 às 12:54

O autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite do último domingo, em Itaúba, no norte do estado, foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta segunda-feira (27.06).

Conforme explicou a delegada Jéssica Assis, a vítima, de 43 anos, foi esfaqueada enquanto dormia, pelo suspeito de 61 anos. Ambos trabalhavam em uma fazenda da região e dividiam o alojamento.

O suspeito se escondeu em uma moita de capim, mas foi capturado e conduzido à delegacia logo depois que a vítima deu entrada no hospital da cidade.

Em checagem nos sistemas policiais foi constatado que o suspeito do crime tinha um mandado de prisão em aberto decretado pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá pelo crime de organização criminosa, que foi cumprido.

A delegada de Itaúba representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, que foi deferida pelo juízo local.

Sobre a motivação do crime, o suspeito declarou aos policiais civis que no domingo, mais cedo, a vítima teria lhe dado um tapa no rosto. “Ambos estavam em uma festa, embriagados. Mas o autor esperou a vítima deitar-se no alojamento para depois atacá-la enquanto dormia”, explicou a delegada.

Fonte: Redação com Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário