VIOLÊNCIA EXTREMA

Homem retalha mulher a golpes de facão e é amarrado pelos vizinhos

Polícia

20/09/2021 às 07:00

Uma mulher de 34 anos, identidade não divulgada, foi esfaqueada, ameaçada e mantida em cárcere privado, na manhã deste domingo (19), durante um desentendimento com o próprio marido, na casa onde moram, no bairro Santa Laura, em Cuiabá. A situação causaou revolta dos vizinhos, que amarraram o homem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que se envolveu em um desentendimento com o companheiro, que estava sob efeito de álcool e drogas.

Em determinado momento, ele jogou a vítima no chão, se apoderou de um facão e começou a agredi-la. A mulher foi golpeada na perna, no pescoço e no braço.
 
A vítima também foi impedida de sair de casa e ameaçada de morte. Minutos depois, após o agressor ter pegado no sono, a mulher conseguiu fugir e pediu ajuda de vizinhos.
 
A Polícia Militar foi acionada por volta das 08h20 pelos vizinhos, que amarraram o homem até a chegada dos militares.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário