ACIDENTE MORTAL

Homem tenta atirar em porcos e mata amigo durante caçada em fazenda

Polícia

19/04/2021 às 13:03

Fabiano Alves Segurado, de 42 anos, morreu na tarde de sábado (17) após ser atingido por um tiro acidental de espingarda durante caçada em uma fazenda na zona rural de Bom Jesus do Araguaia (983 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe médica de plantão acionou a Polícia Militar após Fabiano dar entrada na unidade de saúde com marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo.

O autor do disparo estava no local e relatou aos policiais que Fabiano é funcionário de uma fazenda na zona rural e eles estavam em uma caçada. Os dois saíram com duas espingardas de pressão.

O autor do tiro contou que avistou vários porcos em uma região e disparou, mas errou. Ele carregou a arma novamente e efetuou mais um disparo acidentalmente, que acabou atingindo Fabiano, que estava a cerca de três metros de distância.

Neste momento, ele colocou o homem dentro de seu carro e o levou às pressas para o hospital da cidade, mas Fabiano morreu durante o percurso.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e liberado após pagar fiança.

O caso foi registrado como homicídio culposo e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário