Homens são presos com dentes arrancados de vítima que foi torturada e assassinada

Crime brutal

05/11/2020 às 07:45

Duas pessoas envolvidas nos crimes de tortura, homicídio e ocultação de cadáver ocorridos no município de Arenápolis, a 258 kmde Cuiabá, foram presas pela Polícia Civil na segunda-feira (2). Outras duas pessoas também envolvidas nos crimes foram identificadas pela polícia e estão foragidas.

O crime que vitimou Márcio Andreotti, de 33 anos, ocorreu no sábado (31), sendo o corpo da vítima localizado na segunda-feira, em uma região de mata na estrada de Nortelândia.

As investigações iniciaram após a Polícia Civil ser acionada sobre o desaparecimento da vítima, que possivelmente teria sido assassinada. A vítima estava em uma boate da cidade, quando foi abordada por um dos suspeitos que o retirou do local.

Os policiais identificaram os envolvidos no crime e a casa onde teria ocorrido o fato. No local, foram encontradas manchas de sangue nas paredes da sala e no sofá. Dentro do guarda-roupas foram localizados seis dentes humanos, três deles teriam sido arrancados da vítima durante tortura.

Dois dos suspeitos foram detidos, sendo identificado o envolvimento na ocultação do corpo. Em depoimento, eles contaram que a vítima foi torturada e depois morta, durante um “salve” que sofreu por ter se relacionado com a esposa de um dos autores do crime, que encontra-se foragido.

Segundo o delegado de Arenápolis, Marcello Henrique Maidame, quatro pessoas já tiveram a participação identificada no crime, sendo representada pela prisão preventiva de todos os envolvidos.
Fonte: G1


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário