Hospital do Câncer inaugura novo centro cirúrgico em parceria com Sindicato Rural de Colíder, Sicredi e outras instituições

Mato Grosso

03/02/2023 às 07:56

Autor: Angela Fogaça

O ex-presidente do Sindicato Rural de Colíder e atual diretor de Relações Institucionais da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) Ronaldo Vinha, participou nesta quinta-feira (02) da inauguração do novo centro cirúrgico do Hospital do Câncer de Mato Grosso (HCanMT).

A obra de reforma e ampliação, contou com parceria do Sindicato Rural de Colíder e outras instituições.

Agora o HCanMT conta com seis salas cirúrgicas, sendo uma pediátrica, um centro de recuperação pós-anestésico com 8 leitos, sala de espera para paciente e acompanhante e sala de discussão médica.

Enquanto presidente do Sindicato Rural, Ronaldo Vinha realizou 9 das 14 edições do “Leilão Unidos pela Vida”, que arrecada recursos para o HCanMT.

“Para mim é um momento de muita alegria. Há 14 anos o Sindicato Rural de Colíder é solidário a esta causa e ter feito parte de uma instituição que olha pelo próximo, fez de mim uma pessoa melhor”, pontuou.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário