Hospital Municipal de Guarantã do Norte recebe mais 3 novos respiradores

Nortão

18/06/2021 às 07:00

O Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário de Guarantã do Norte recebeu nesta quarta-feira, 16 de junho, três novos respiradores mecânicos para ampliação da nova ala de terapia intensiva (UTI). Esta iniciativa visa aumentar vagas e fortalecer ainda mais o atendimento a pacientes diagnosticados com a Covid-19.

Além dos respiradores, outros equipamentos necessários para à abertura dos novos leitos já foram entregues ao município, a expectativa é que os 10 novos leitos de UTI sejam abertos nos próximos 20 dias, para tanto os trabalhos de construção da nova ala estão em ritmo bem adiantado.

Enfermeira do Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, Viviane De Julio Faria, comemora e fala da importância desses equipamentos para atender os pacientes do município e região. “o prefeito Érico Stevan está realizando um trabalho muito forte no setor da saúde do nosso município, sem duvida alguma a chegada desses respiradores representa um grande avanço e é de suma importância pra nós termos equipamentos desse nível de qualidade, cada equipamento que chega a gente comemora muito poque ficamos muito tempo sem ter estrutura, hoje na gestão do prefeito Érico falta espaço para guardar novos equipamentos” afirmou a Enfermeira Viviane De Julio Faria.

Fonte: Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário