Idoso morre em acidente na MT-320

Condutor do Corsa ficou em estado de choque

Foto por: Carlos Mingarelli -Nortão Online

Acidente

29/09/2020 às 10:20

Autor: Angela Fogaça

Em menos de 24h, Colíder registra o segundo acidente de trânsito com vítima fatal nesta semana.

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, na MT-320, próximo à entrada da comunidade Zé Reis e envolveu uma moto Honda Bros, preta e um GM Corsa, também preto. De acordo com as informações, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido e o Corsa acabou atingindo a traseira da moto.

O condutor da moto saiu fora da pista e teria morrido na hora. A vítima foi identificada como Domingos Carvalho, 61 anos, morador de Colíder.

O carro também saiu fora da pista. condutor do Corsa sofreu algumas escoriações e ficou em estado de choque, sendo socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital regional de Colíder.

O local está isolado até a chegada da Politec. A pista não foi interditada e está sendo sinalizada pela Guarda de Trânsito e empresa Via Brasil. 

Conforme Nortão Online já informou, ontem, na MT-320, próximo ao Bamboo Bar, um homem, morador de Nova Canaã do Norte, morreu em acidente entre moto e caminhonete.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário