INVESTIMENTOS EM OBRAS: “O governo tem olhado para esta região e entendido o potencial econômico e humano”, afirma prefeito de Paranaíta

Prefeitos destacam ações do Governo do Estado nas redes sociais.

Foto por: Reprodução

Política

27/06/2022 às 07:05

As obras e ações realizadas pelo Governo em Mato Grosso são destacadas pelos prefeitos nas redes sociais. Entre as ações acompanhadas pelos prefeitos estão a instalação de aduelas de concreto, convênios para asfalto nas cidades, construção de pontes e novas estradas.

O prefeito de Paranaíta, Osmar Moreira, destacou em uma publicação a obra de asfaltamento da MT-206, entre o município e Apiacás. Com as obras para asfaltar os 124 km da rodovia, Apiacás finalmente terá um acesso por via pavimentada ao restante do Estado, mudando a história da cidade e também da região.

“Temos um grande volume de recursos destinados para essa região, com trabalhos realizados em pontes, estradas e melhoramento da infraestrutura regional. O Governo tem olhado para esta região com bons olhos e entendido o potencial existente em crescimento da agricultura, pecuária e no desenvolvimento humano” afirmou o prefeito.

Em Guiratinga, a prefeitura municipal destacou o convênio firmado para recuperação de asfalto na cidade. No total, serão investidos R$ 8,7 milhões, contemplando 100% das ruas do município.

O prefeito Barga Rosa também visitou as obras para asfaltar a MT-110, entre Guiratinga e Alto Garças, importante para o desenvolvimento da região. “Queremos agradecer esse importante investimento que precisa ser creditado ao governador Mauro Mendes e à Sinfra-MT”, disse.

O programa de substituição de pontes de madeira por aduelas de concreto tem feito a diferença para o município de Curvelândia. O prefeito Jadilson Alves agradeceu a entrega das aduelas, que estão sendo utilizadas para canalização na comunidade rural de Novo Panorama. O vídeo divulgado mostra o aterramento para os bueiros. Segundo o prefeito, depois desse, outros dois serão executados.

A obra de construção da nova ponte de concreto sobre o rio Beija-Flor, na MT-235 foi destacada pelo prefeito de Santa Rita do Trivelato, Egon Hoepers. “A ponte de concreto é um desejo antigo de produtores do município e a população que trafega na rodovia”, disse. Com 40,5 metros de extensão, a obra recebe um investimento de R$ 2,8 milhões do Estado, em recursos próprios.

Em Santo Antônio do Leste, o vice-prefeito Angelo Passos agradeceu pelos serviços de manutenção da MT-336 “que vai proporcionar qualidade de vida para a nossa população”. Os serviços fazem parte dos contratos de manutenção que a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) mantém em todo o Estado.

Por fim, o prefeito de Querência, Fernando Gorgen mostrou que as obras na MT-243, o asfaltamento para a estrada que liga aos Pingos D’Água e de uma ponte de concreto sobre o Rio Darro, na MT-109, “estão a todo vapor”, graças a parceria com o Governo do Estado.

Fonte: Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário