Jiboia enorme assusta moradores de residência

Foto por: Divulgação

Nortão

21/09/2021 às 13:16

Ontem, segunda-feira (20), por volta das 21h42min, a Central de Bombeiros da Companhia de Alta Floresta registrou solicitação para fazer a retirada de uma cobra que se informou ter sido encontrada no quintal de uma residência.

Ao chegar no local, verificou-se ser uma cobra jiboia, de porte grande, que estava no quintal de uma residência, junto ao portão da frente da casa, localizada no bairro São José Operário em Alta Floresta.

Na Companhia Bombeiro Militar foi realizada a medição do animal que tem um comprimento de 2,38 metros (dois metros e 38 centímetros), notando-se ser uma cobra bem robusta.

A soltura do réptil será feita numa reserva florestal há cerca de 30 km da cidade, entre os municípios de Alta Floresta e Nova Monte Verde, com acesso pela Rodovia MT-208, juntamente com uma cobra coral verdadeira (Micrurus surinamensis) que foi capturada também num quintal residencial na mesma noite.

Fonte: Noticia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário