Jornalista Márcia Caetano morre de covid semanas após filha grávida

Coronavírus

14/05/2021 às 06:50

Morreu na noite desta quinta-feira (13), no Mato Grosso do Sul, a jornalista cuiabana Márcia Caetano, vítima da covid-19. Ela havia perdido a filha, Isabel Moura, que estava grávida de 33 semanas, no dia 29 de abril. A bebê sobreviveu.

Marcia morou em Cuiabá por muitos anos, mas mudou-se para Campo Grande após se casar. Atuou em TV’s e na assessoria de imprensa na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

 

No facebook, o deputado estadual Antônio Vaz lamentou o falecimento da profissional. “É com grande pesar que comunicamos o falecimento da jornalista Marcia Caetano. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e com todos os admiradores dessa profissional incrível, que esteve em nossa equipe e que dedicou mais de 30 anos de sua vida à arte de informar e noticiar, sempre com postura ética e responsável”.

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário