Jornalista que já atuou em Colíder morre de Covid-19

Foto por: Reprodução

Coronavírus

25/02/2021 às 06:42

O jornalismo mato-grossense está em luto. Paulo Becker, 64 anos, jornalista que já morou e trabalhou em Colíder na década de 80, faleceu ontem (24) vítima da covid-19. Ele estava internado no Hospital Metropolitano de Várzea Grande e não resistiu às complicações da doença.

Ele havia sido internado em um hospital da cidade no dia 9 deste mês após testar positivo para a doença e ter 50% do pulmão comprometido. Após o quadro agravar ainda mais ele foi transferido para o Metropolitano.

Becker morava atualmente em Juara, onde havia atuado como apresentador de TV, assessor de imprensa da Câmara e da Prefeitura e também comandava uma rádio da cidade.

A deputada Janaina Riva (MDB), lamentou a morte do jornalista no Instagram. "É assim que sempre vou me lembrar de você, querido amigo, com esse sorrisão e bom humor. Você partiu e deixa uma lacuna não só no jornalismo de Juara, mas em nossas vidas”, disse.

Até nesta quarta-feira (24), a covid matou 5.716 mato-grossenses.

Fonte: Nortão Online com Repórter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário