Tristeza

Jovem de 24 anos morre em Colíder

Fatalidade

17/02/2021 às 10:45

Autor: Angela Fogaça

A população de Colíder foi surpreendida hoje com a morte do jovem Helder Cassiano Clemente da Silva, 24 anos, o Cassiano Yamaha, como era conhecido. Ele trabalhava como vendedor.

Ele começou a passar mal ontem à tarde e foi internado no hospital regional, onde veio a óbito horas depois. De acordo com o chefe da Vigilância em Saúde de Colíder, Rogério Nunes, ele deu entrada no hospital com sintomas de dengue, com dor abdominal e histórico de febre.

“Fizemos o teste rápido e deu positivo para Covid-19 e quando fez tomografia, mostrou que ele tinha um grande derrame pleural (no pulmão). Não tinha vidro fosco característico da Covid. Tinha um quadro de septicemia e será investigado o que levou a isso”, explicou Rogério.

Ou seja, Cassiano não tinha dengue, foram feitos os testes IGM, IGG, NSI e todos deram negativo. Porém a secretaria de Saúde alerta a população que os cuidados de prevenção da dengue devem ser redobrados, pois o índice de larvas está altíssimo. 

Será investigado agora se o quadro apresentado pelo paciente foi em decorrência de complicações da Covid.

Ainda não foi informado o horário do sepultamento. Familiares e amigos lamentam nas redes sociais a perda do jovem, que era trabalhador e muito querido na cidade.

De acordo com uma pessoa da família, ele sofreu uma queda de moto na semana passada e pode ter sofrido complicações. e o teste controverso de Covid teria dato negativo. 

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário