Jovem de MT que desapareceu durante viagem é encontrada

Rafaella Mattos disse que carro quebrou e precisou vender celular

Geral

03/03/2021 às 13:37

A jovem Rafaella Mattos do Nascimento Lopes, 23 anos, e seu amigo foram encontrados na manhã desta quarta-feira (3) na cidade de Ariquemes (RO).

Segundo informações do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (DHPP), foi constatado no sistema de monitoramento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que o veículo da jovem estava entre as cidades de Ariquemes e Ji Paraná, no estado de Rondônia.

Com o apoio da Polícia Civil de Rondônia e de várias pessoas que se solidarizaram com o desaparecimento de Rafaella, a jovem foi localizada hospedada em um albergue na cidade de Ariquemes.
 
 

O carro dela estava em uma oficina, tendo em vista que não tinha condições de rodar. Rafaella alegou que teve que vender vários itens pessoais para se sustentar no caminho, inclusive seu celular. Por conta disso, ela estava impossibilitada de se comunicar com seus familiares.

O caso

Familiares de Rafaella estavam em buscam pela comerciante que estava desaparecida desde o dia 22 de fevereiro, quando retornava de uma viagem a Manaus (AM) e o veículo que dirigia quebrou no meio da estrada.

A irmã de Rafaella, Raquel Mattos Nascimento Lopes, disse que ela viajou para Manaus com um amigo em dezembro, para passar o final do ano. 

No dia 21 de fevereiro, ela disse a família que estava retornando, mas quando chegou em Humaitá (AM), cidade a 1.174 km de Cuiabá, o Gol branco que ela dirigia quebrou. Depois disso, ela não deu mais notícias. 

Fonte: Folha Max


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário