Jovem é raptada e vítima de estupro coletivo em MT

Foto por: Ilustrativa

Crime brutal

03/12/2020 às 08:13

Uma jovem de 26 anos procurou a polícia após ter sido raptada e estuprada por três homens em uma estrada em Porto dos Gaúchos (663 Km de Cuiabá). O crime ocorreu na tarde de terça-feira (1). 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem pilotava uma moto quando foi parada pelos homens e colocada a força dentro do veículo sedan, semelhante com um Honda Civic ou Toyota Corolla.

A mulher relatou que foi puxada pelo braço e colocada à força dentro do carro, enquanto um dos homens pilotou sua moto. Como os vidros do veículo eram escuros, não soube dizer para onde foi levada.

Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher foi deixada próxima a uma empresa de reciclagem e minutos depois conseguiu acionar a Polícia Militar. Os policiais encaminharam a vítima para o Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos, onde ela ainda recebe atendimento médico. 

Ela disse que dois dos estupradores eram negros e um branco. Com essas informações, os policiais militares saíram em buscas dos criminosos, mas não tiveram êxito.

A Polícia Civil solicitou o exame de corpo de delito para ver se jovem possui sinais de violência e o exame de conjunção carnal. A Polícia Civil investiga o caso. 

Fonte: Notícia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário