Jovem pega carro emprestado e acaba capotando em Guarantã do Norte

Acidente

31/07/2022 às 06:53

Na noite de sábado (30/07), por volta das 1930, em Guarantã do Norte/MT, aconteceu um acidente envolvendo um veículo Cross Fox, de cor branca, segundo informação o condutor do carro pegou o mesmo emprestado e acabou causando o acidente.

O fato aconteceu na Avenida Jonas Pinheiro, logo após o Cemitério Municipal, já na entrada do Bairro das Palmeiras, as câmaras de um estabelecimento comercial, captou as imagens do veículo que veio desgovernado pela avenida e captou várias vezes e durante o trajeto do capotamento tingiu um carro estacionado e só parou após bater em uma camioneta Hilux e ficou com as rodas para cima.

No Cross Fox estava apenas o motorista, o mesmo foi socorrido pelo corpo de bombeiro e encaminhado para receber os atendimentos médicos no hospital municipal. A proprietária do veiculo capotado, esteve no local do acidente e confirmou para populares que estavam no local que, havia emprestado o carro e que iria assumir os prejuízos causados nos outros veículos.

O que pode ter causado a perca do controle do veículo pelo motorista, possivelmente tenha sido a alta velocidade na avenida e devido o pó de brita, na avenida uma vez que a mesma recebeu o asfalto recentemente.  

Fonte: Roteiro Notícia


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário