Jovem que desapareceu ao viajar da França para Cuiabá é localizado

Jovem vinha da França para reencontrar o pai que não via há anos

Polícia

24/05/2022 às 13:16

Foi encontrado no município de Suzano (SP), o jovem João Vítor dos Santos Moraes, de 19 anos, que se perdeu após vir da França para Cuiabá e desembarcar em Guarulhos, São Paulo. Ele estava desaparecido há 11 dias.

O pai do garoto, que mora em Cuiabá, já está com ele. Tatiane Vasconcelos, prima do jovem, enviou um vídeo do reencontro dos dois ao RepórterMT (veja abaixo).

Segundo informações, uma pessoa teria identificado o jovem e acionado a família. Segundo Tatiane, João Vítor ficou todos esses dias sem se alimentar e estava na rua, perto de um estádio de futebol na cidade.

João Vitor estava desaparecido desde o dia 13 de maio. O rapaz vinha da França e chegou ao Brasil por volta das 5h, quando deveria ter pego um segundo voo com destino a Cuiabá, por volta das 16h. Desde então não havia mais sido visto e nem entrou em contato com a família.

O pai de João Vitor, o cabelereiro Jari Aparecido da Silva Morais, conta que o jovem e mais dois irmãos vivem com a mãe na Europa há cerca de oito anos. Como possuem uma boa relação, a mãe concordou que o filho viesse passar um tempo em Cuiabá com o pai.

Como o intervalo entre o desembarque em São Paulo e o embarque para Cuiabá era de mais de dez horas, pediu que uma amiga de infância que vive em Campinas fosse recepcionar o filho, mas quando ela chegou ao local, o garoto já havia desaparecido.

Câmeras de segurança do aeroporto filmaram o jovem pegando as malas e saindo do local. A hipótese levantada pelo pai é que o garoto se confundiu e achou que tinha chegado a seu destino, deixando o aeroporto. É a primeira vez que ele volta ao Brasil.

Veja o vídeo do reencontro

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário