Juiz aposentado do TRT morre vítima da covid-19 após passar dias em tratamento

Coronavírus

20/05/2021 às 06:42

O juiz aposentado do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Lázaro Antônio da Costa, morreu vítima de covid-19 na manhã desta quarta-feira (19). A Justiça do Trabalho emitiu nota de pesar pelo falecimento do servidor inativo.

Ele estava internado há alguns dias e não resistiu ao agravamento da contaminação. Não foi informado se ele tinha alguma comorbidade.

“O TRT de Mato Grosso se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor”, diz trecho da nota divulgada pelo Tribunal.

Não houve velório e o enterro foi realizado no fim da tarde desta quarta, no Parque Bom Jesus.

Segundo o Tribunal, Lázaro iniciou a carreira como juiz substituto do TRT/MT em setembro de 1993. Foi titular das varas do trabalho de Diamantino, Barra do Garças, 3ª e 4ª de Cuiabá. Aposentou-se em setembro de 2005.

Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens lamentando a perda.


“É meu amigo vc se foi. Vá na luz do Senhor. Aquela luz que sempre acendeu nos corações dos irmãos aqui. Descanse na harmonia e serenidade dos anjos de luz. Gratidão a Deus por ter tido vc como amigo aqui (sic)”, diz uma das mensagens.

Fonte: Gazeta Digital


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário