Ladrões de Hilux trocam tiros com a Guarda Municipal

Polícia

14/10/2021 às 07:12

Uma equipe da Guarda Municipal de Várzea Grande trocou tiros com dois assaltantes, na manhã desta quarta-feira (13), durante uma tentativa de roubo de uma caminhonete Toyota Hilux. Apesar do confronto, os criminosos fugirem.

O roubo foi registrado por volta das 07h, no bairro Souza Lima. Os agentes informaram que a vítima foi rendida por dois bandidos armados.

Durantes rondas em uma região de mata no bairro Praia Grande, a Hilux foi avistada. Quando se aproximaram do veículo, perceberam que ela tinha acabado de ser desligada, tendo em vista que o motor ainda estava quente.

Dentro da caminhonete foi encontrado um bloqueador de sinal rastreador. Logo em seguida, os criminosos foram vistos. Eles reagiram e atiraram na direção dos agentes, que reagiram e revidaram os disparos.

Equipes da Polícia Militar e do Ciopaer foram acionados. Buscas foram feitas, mas os assaltantes não foram encontrados.

Diante dos fatos, o veículo foi entregue ao proprietário.

O caso foi registrado e deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário