Lancha com crianças e adultos afunda em rio de MT; veja vídeos

Geral

24/07/2022 às 07:37

Lancha, com oito ocupantes, entre eles algumas crianças, naufragou na tarde dessa sexta-feira (22), no Rio Araguaia, em Aruanã (GO). O acidente aconteceu próximo à Praia do Cavalo e em frente à guarda do Corpo de Bombeiros, que agiu rapidamente e salvou as vítimas.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas embarcaram para atravessar o rio e chegar à Praia do Cavalo, porém, por motivo ainda desconhecido, começou a entrar água na lancha e a embarcação a afundar. Os ocupantes ficaram desesperados e flutuando no rio, já que todos usavam coletes salva-vidas.

No total oito pessoas foram resgatadas, dentre elas uma criança de três anos e um bebê de colo. Todos passaram por atendimento de primeiros socorros e uma das vítimas foi encaminhada para atendimento hospitalar, apresentando ferimento no braço.

Veja o vídeo

Vídeo 2

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário