Tristeza

Mãe de menina morta em acidente na BR-163 lamenta: "Dor é inexplicável"

Fatalidade

25/09/2022 às 06:59

A médica Roberta Pineze, mãe de Isadora de 8 anos, que morreu na noite de sexta-feira (23), em um acidente de carro na BR-163 no município de Sinop (500 km de Cuiabá), usou seu perfil nas redes sociais para lamentar a perda da criança.

No acidente registrado por volta das 20h, na região da Baixada Morena também vieram a óbito a avó paterna da menina e outros dois homens.

Em uma série de postagens no Instagram, Roberta trouxe registros feitos ao lado da menina e ainda agradeceu todas as mensagens de apoio que vem recebendo de amigos e seguidores.

"Todo meu amor por você, minha Dorinha. Quanta dor não poder ter você conosco mais. Obrigado a todos pelo carinho... Não entendemos os propósitos de Deus e a dor é inexplicável. Peço orações por toda nossa família", escreveu.

 

A família é proprietária da Nilson Joias. O velório de Isadora e da avó, Lismara Bertoleti acontece na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop e o sepultamento está previsto para às 17h deste sábado.

Ainda no Instagram, a empresa de Lismara fez uma homenagem.

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário