Maninho aceita convite de Mauro Mendes e se torna presidente do diretório do UB em Colíder

Política

31/03/2023 às 16:09

A convenção municipal do partido União Brasil foi realizada em Colíder, nesta sexta-feira. O prefeito Hemerson Máximo (Maninho) foi oficialmente proclamado presidente municipal do diretório do UB.

“O União Brasil é o partido que mais cresce no país e em Colíder assumimos essa liderança com muito orgulho e com o sentimento que teremos muitas responsabilidades ainda pela frente. Atendemos a um chamamento do diretório estadual e nacional e aceitamos esse desafio”, disse Maninho.

O partido está se fortalecendo em Colíder e ganhou hoje a adesão de vários empresários e lideranças. “Para as próximas eleições municipais esperamos somar forças com quem realmente quer o bem das pessoas e o desenvolvimento da nossa amada cidade”, pontuou Maninho.

Segundo ele, a meta é deixar o partido organizado, atendendo a pedido do governador Mauro Mendes, para que nas próximas eleições tenha estrutura partidária para lançar a candidatura majoritária e para vereador.

Fonte: Nortão Online/Angela Fogaça


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário