Maninho tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral

Eleições 2020

20/10/2020 às 14:43

Autor: Angela Fogaça

O candidato à prefeitura de Colíder, Hemerson Máximo (Patriota) foi o segundo a ter a candidatura deferida (apta) pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Maninho, que tem como candidato a vice-prefeito o empresário Valmir Teixeira (Patriota), apresentou um limite de gastos na campanha de R$ R$669.305,11.

Noboru Tomiyoshi também teve candidatura aprovada. Outras duas candidaturas restantes aguardam o resultado do julgamento, que passa pela análise dos dados apresentados, inclusive eventuais pedidos de impugnação. 

No TRE, após ser apreciado o processo, o registro do candidato pode ser considerado "apto" ou "inapto". Caso o candidato preencha todas as condições de elegibilidade, isto é, não tenha nenhuma contestação e o pedido tenha sido acatado, a situação que aparecerá no sistema será "apto" e "deferido".

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário