Marido de jovem que se afogou no rio Teles Pires está preso acusado de a ter empurrado no rio

Foto por: Reprodução

Nortão

09/12/2023 às 10:26

O marido da jovem Evellen Carvalho da Costa, 17 anos, que se afogou e desapareceu nas águas do rio Teles Pires, está preso na delegacia de Nova Canaã do Norte.

A mãe da jovem, que estava com o casal e mais um filho na hora que aconteceu o fato, informou para a polícia que seu genro, de 19 anos, empurrou sua filha para o fundo do rio.

Segundo ele, foi em brincadeira, sem intenção de causar nenhum mal. Porém a jovem acabou afundando e sendo puxada pelas águas.

Ela estava grávida de três meses. O delegado atuou o rapaz por dolo. Ele estava preso e foi solto recentemente por furto. Agora está detido novamente.

O Corpo de Bombeiros de Colíder continua realizando as buscas para localizar o corpo de Evellen, no local onde ocorreu o afogamento, próximo à ponte, no sentido Distrito Ouro Branco.

O afogamento foi relatado para a Polícia Militar e ocorreu por volta das 16h desta sexta-feira (08).

Fonte: Nortão Online/Angela Fogaça


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário