OSSADA ENCONTRADA

Marido mata a esposa e a enterra em casa; ela sumiu há 3 anos

Polícia

25/11/2022 às 13:23

Corpo de Irene Soares Alves, 66, foi encontrado enterrado no quintal da casa em que ela morava com o marido, na última quarta-feira (23), em Bom Jesus do Araguaia (983 km ao noroeste de Cuiabá). Ela foi dada como desaparecida há mais de 3 anos. O marido, de 69 anos, está preso em flagrante pelo crime, que ele mesmo confessou.

De acordo com as informações apuradas pelo , o crime foi descoberto após a gerência de um banco buscar por Irene, que viabilizou um empréstimo, mas não pagou nenhuma parcela da dívida adquirida.

Uma pessoafoi até a casa da mulher para avisar sobre a dívida e descobriu que ela teria ‘desaparecido’. Isso é, parou de fazer consultas no posto da cidade e não foi mais vista pelos vizinhos.

O marido dela foi quem teria confirmado a versão da fuga. Para a equipe do posto de saúde, ele teria declarado que ela foi embora com outro homem para a cidade de Goiânia (GO).

Desde então, a equipe da delegacia, comandada pelo delegado Flávio Leonardo Santana Silva, passou a investigar o caso.

Corpo enterrado

Suspeito do crime foi intimado para depor na delegacia de Ribeirão Cascalheira, e ao delegado, ficou sabendo que era o principal suspeito do desaparecimento de Irene.

Na conversa, ele acabou confessando que a matou durante uma briga e que, depois, enterrou os restos morais no quintal da casa. Investigadores se mobilizaram e com máquinas, fizeram escavação no terreno, onde o corpo de Irene foi encontrado.

O local fica aos fundos da casa onde o casal morava – o suspeito ainda morava no local. Ele a matou a pauladas. Reportagem do  confirmou que o autor do feminicídio segue preso na delegacia da cidade enquanto aguarda a audiência de custódia. Ele vai responder por feminicídio por motivo fútil e ocultação de cadáver.

Fonte: Gazeta Digital


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário