Mauro Mendes reconhece que trabalho de Nininho leva desenvolvimento aos municípios

Política

27/09/2022 às 07:43

O governador Mauro Mendes enalteceu nesta segunda-feira (26) o trabalho que o deputado estadual Ondanir Bortolini – Nininho (PSD) realiza em mais de 80 municípios de Mato Grosso. Manifestando o seu apoio à reeleição do parlamentar, Mendes afirma que Nininho é fundamental para garantir a destinação eficaz dos recursos do Estado aos municípios, fazendo com que beneficiam as populações que mais precisam.

“Nininho é um grande companheiro do Governo do Estado. Ajudou desde o início, quando Mato Grosso estava quebrado, e foi o deputado que ajudou o governo e ajudou o Estado de Mato Grosso”, destaca Mendes. “É um deputado que tem ações em dezenas de municípios e tem sido um bom representante para fazer com que as necessidades das cidades e das comunidades cheguem até o governo e a gente possa oferecer soluções e recursos”, afirma.

Mauro Mendes pontua que a reeleição de Nininho é fundamental para as pessoas de Mato Grosso. “É um deputado muito atuante e com uma presença forte no Estado, na Assembleia Legislativa, em Brasília e tem um excelente diálogo prefeitos e vereadores. Por isso, eu defendo a reeleição do Nininho. A política do bem e o trabalho sério de Nininho precisam ter essa continuidade”, comenta.

RECONHECIMENTO

Nininho diz que ter o seu trabalho como deputado estadual reconhecido por Mauro Mendes é um incentivo importante e a certeza de que a parceria deve continuar. “O meu compromisso é com a política do bem. Somos parceiros em grandes obras e ações em todo o Mato Grosso. São ambulâncias, asfalto em todos os cantos, pontes gigantescas e seis hospitais modernos em construção, além de uma infinidade de outros investimentos incríveis e importantes que os municípios receberam e recebem em todos os setores”, relata o parlamentar.

Nininho também defende a continuidade do trabalho do governador Mauro Mendes. “Além da experiência, a honestidade e a vontade de cuidar das pessoas fazem a diferença em qualquer tipo de gestão. Gerenciar um Estado do tamanho do nosso exige grande capacidade administrativa. E o Mauro tem esse perfil. Mato Grosso precisa dessa competência para que possamos cuidar ainda mais do nosso povo”, avalia.

 

Fonte: Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário