Médico morre após lutar por mais de 30 dias contra Covid-19

Nelson Hasegawa, de 71 anos, morreu nesta terça-feira (22) após complicações da Covid-19.

Coronavírus

23/09/2020 às 06:46

O médico Nelson Hasegawa, de 71 anos, morreu nesta terça-feira (22) após complicações da Covid-19. Ele trabalhava em Lucas do Rio Verde, a 332 km de Cuiabá, mas estava internado em um hospital em São Paulo.

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, lamentou a morte do médico.

"Um pioneiro de nossa cidade, dr Nelson atuou durante muito anos na saúde de Lucas do Rio Verde, sempre ajudando a cuidar da nossa população com toda dedicação e competência. Um execelente profissional, responsável pelo nascimento de muitas crianças luverdenses".

Segundo informações, Hasegawa seguia internado já a aproximadamente 30 dias lutando contra a doença, seguindo o tratamento primeiro em um hospital de Cuiabá, e posteriormente, foi para o Albert Einstein, em São Paulo, onde não resistiu e faleceu.

Nelson deixa esposa, quatro filhos e netos.

"Agradeço a esse grande profissional por todo trabalho prestado, por toda dedicação e por toda luta em prol de Lucas. Que Deus te receba em seus braços", disse o prefeito.

 
 
Fonte: G1


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário